Assistência Técnica

A Nestlé facilita a adesão dos seus produtores a programas de assistência técnica que auxiliam na gestão e no planejamento da pecuária leiteira, visando aumentar a produtividade, reduzir custos, aumentar o retorno financeiro e a sustentabilidade da atividade.

O bom controle de custos pode significar a diferença entre o lucro e o prejuízo. Para criar uma cultura gerencial que valoriza o acompanhamento dos gastos na atividade leiteira, os técnicos dos programas da assistência técnica da Nestlé  realizam o controle dos custos de produção. Se você é produtor Nestlé e já participa do programa, clique aqui para acessar o controle de custos de sua propriedade.

Como funciona:

  • Na visita do mês, o técnico que atende a fazenda coleta todas as informações sobre os gastos e receitas do mês anterior;
  • Essas receitas e despesas vão para um programa de computador, que faz os processamentos e emite os relatórios;
  • Posteriormente o técnico, que foi treinado em metodologia de acompanhamento gerencial voltado para custos, discute os números dos relatórios com o produtor. Aponta os aspectos positivos (que devem ter continuidade) e os negativos (buscando, com o produtor, formas de corrigi-los). A expectativa é que as melhores práticas possam ser incorporadas por todos os fornecedores, que isso resulte em menores custos e melhores desempenhos e que o programa fortaleça a sustentabilidade dos negócios.

Clique aqui e assista o vídeo com a história de alguns dos nossos fornecedores que tem acompanhamento do NATA

 

Copyright 2005. Todos os direitos reservados
Política de Privacidade.

Melhor resolução 1024X768