Coleta de Dados

A Nestlé trabalha com a coleta de dados automatizada. Os caminhões responsáveis pela coleta de leite são equipados com um computador portátil e uma impressora, permitindo que o produtor receba o comprovante com as informações sobre a coleta de leite no momento da operação. As informações são descarregadas de forma automática no banco de dados da empresa e, posteriormente, utilizadas para pagamento.

A automação na coleta de dados traz vantagens:

Para o produtor: acesso a informações diárias sobre o leite fornecido, resultados mensais das coletas de leite (volume e qualidade), históricos de qualidade e melhoria na comunicação com a Nestlé.

Para as transportadoras de leite: acesso imediato às programações de coleta de leite, segurança no processo de coleta de dados, previsão do transporte (quilômetros percorridos e volumes a coletar) e comunicação direta com a Nestlé.

Para a Nestlé: melhoria do acompanhamento e visibilidade das informações das coletas, melhoria no relacionamento comercial com transportadoras e produtores, maior facilidade no planejamento das coletas.

Veja aqui um exemplo de um comprovante de relatórios.

Copyright 2005. Todos os direitos reservados
Política de Privacidade.

Melhor resolução 1024X768