Rumo Seguro

O Programa Rumo Seguro foi criado pela Nestlé em 2007, com objetivo de diminuir os acidentes de transporte de leite fresco e matérias-primas lácteas no Brasil.

O Programa está focado no diagnóstico dos tipos mais prováveis de acidentes de trânsito, e com isto, estabelecer Normas e Procedimentos para Segurança de Transporte, por meio do monitoramento da conduta dos motoristas e aplicação da tecnologia embarcada no veículos (espécie de computador de bordo). Além disto, como forma de assegurar a melhoria contínua do comportamento dos motoristas de coleta de leite e das transportadoras responsáveis pela contratação destes motoristas, são realizados periodicamente treinamentos, reuniões, auditorias e inspeções nos veículos, de forma a garantir o correto cumprimento das regras criadas pelo Programa. 

Desde sua criação, resultados muito satisfatórios foram alcançados na redução de eventos e fatalidades nas operações lácteas, o que comprova o comprometimento da Nestlé em garantir o retorno dos motoristas de coleta de leite, com segurança para seus lares.

Copyright 2005. Todos os direitos reservados
Política de Privacidade.

Melhor resolução 1024X768